Sistema Interativo de Ensino

Soluções completas para a Educação Básica

Um jeito original de educar que só um sistema reconhecido pode oferecer. Se é original, transformador, eficiente e inovador, também precisa ser interativo.

Motivos para estudar com o Sistema Interativo

1. Valores

Apresenta valores inspirados na cosmovisão cristã, contribuindo para o aperfeiçoamento do caráter e o desenvolvimento de virtudes e habilidades sociais.

2. Autonomia intelectual

Incentiva a prática da autonomia intelectual e do pensamento crítico. Aborda todos os temas curriculares e o modelo criacionista.

3. Proposta pedagógica consistente

Explora a reflexão, o raciocínio lógico e a aplicação dos conhecimentos por meio de uma proposta pedagógica consistente.

4. multidisciplinaridade

Possibilita o desenvolvimento pleno das potencialidades e a transformação das informações em aprendizagem, além de favorecer a multidisciplinaridade.

5. conhecimento

Disponibiliza conteúdos e atividades organizados de modo a oportunizar o trabalho com projetos e pesquisas, resultando em uma interação eficiente do aluno com o conhecimento.

6. aprendizagem

Facilita a aprendizagem de forma atrativa e eficaz, com material de alta qualidade e projeto gráfico moderno.

7. Plataforma digital

Plataforma digital organizada em diferentes níveis e disciplinas para oferecer suporte, materiais, recursos e dicas aos gestores, professores, pais e alunos.

8. BNCC

Atende às demandas educacionais à Base Nacional Comum Curricular, com conteúdos periodicamente atualizados.

9. Profissional de sucesso

Colabora para o desenvolvimento de uma postura proativa, capacitando o estudante, desde cedo, para ser um profissional de sucesso.

10. Formação integral

Promove a formação integral do aluno, visando preparar um cidadão consciente e participativo na sociedade.

Nossa Editora

Os materiais do Sistema Interativo de Ensino são produzidos pela Casa Publicadora Brasileira. Localizada em Tatuí, em uma área de 108 mil metros quadrados, a CPB iniciou suas atividades editoriais em 1900, e atua no segmento educacional desde 1983.

Com infraestrutura e parque gráfico de última geração, conta com mais de 300 profissionais envolvidos na publicação dos materiais didáticos, incluindo mais de 100 autores, consultores especialistas, coordenadores pedagógicos e editores, designers e ilustradores.

A opinião de quem usa

O que falam sobre nós?